Thursday 5 March 2009

O fado de um ciclista...

... é o de apanhar umas desilusões de vez em quando! Uma pessoa tenta ser verde, amiga do ambiente, andar de bicla de um lado para o outro, para o trabalho, para as compras, até que vem um gatuno e nos rouba aquele pequeno objecto, diga-se preciosidade, que torna o viajar mais rápido e agradável.
Tudo aconteceu numa das ruas mais movimentadas de Edimburgo, não me perguntem como mas a verdade é que ela desapareceu e eu nunca mais a vi!

Fica aqui uma pequena homenagem à guerreira que me acompanhou durante quase um ano.


Numa das primeiras voltas que dei por Glasgow, há cerca de um ano atrás.


Numa das últimas voltas que dei por Glasgow, a última foto que tenho dela...


Decidi por uma questão de necessidade urgente comprar outra.
Achei boa ideia escolher uma barata, usada, com alguma ferrugem para meter medo ao gatuno. Depois pensei nas imensas voltas que tanto gosto de dar nos meus tempos livres e de que seria privado.

Optei por uma nova e com seguro. Não vai ser a ferrugem a assustar mas sim o cadeado blindado que, aos meus olhos de inexperiente nestas coisas, é mais "para inglês ver" que outra coisa! eheheh


No comments: