Tuesday 1 January 2008

A ida para a Escócia

Depois de conhecer o local, decidimos tentar Glasgow! Acordámos mudarmo-nos para lá no início de Janeiro - ano novo, vida nova (literalmente!)

Mas, antes de chegar à Escócia, fui passar a passagem de ano com a Iza a Cracóvia e, para lá chegar, fiz escala em Frankfurt onde vi a minha "buddy" dos meus tempos de Erasmus.


Aqui vão algumas fotos:



Vista geral de "um dos centros" de Frankfurt



Interior de um centro comercial com os enfeites de Natal:




Römer, praça em frente à Câmara Municipal de Frankfurt. Não digam a ninguém, mas os edifícios no fundo foram completamente destruídos na Segunda Guerra Mundial e reconstruídos tal como os originais, embora o pessoal de lá diga que aqueles é que são os originais!


Esta é a fachada da Câmara Municipal

A já conhecida panorâmica de Frankfurt sobre o rio

Eu e a Nadia, a minha "buddy" que me ajudou nos primeiros tempos de Erasmus em Frankfurt!



Cheguei a Cracóvia no último dia do ano. O pessoal por lá costuma fazer da passagem de ano um pequeno Carnaval, com festas temáticas. Este ano, o tema era "os anos 20". A Iza mascarou-se assim:

Eu mascarei-me assim:


No comments: