Thursday 13 November 2008

A pescaria!

23 de Agosto... foi a peixeirada!!!



Fui pescar com o pessoal do meu antigo escritório, aqui ficam as fotos










No caminho de volta fiz um pequeno vídeo




No final ganhei o prémio do maior peixe, infelizmente não tirei nenhuma foto (porque estava com o peixe na mão, claro!!)
Mas era um pouco maior que o peixe que podem ver 3 fotos atrás.

PS: todos os peixinhos foram devolvidos ao mar, excepto as cavalas, que como o nome indica não são peixes mas sim equídeos com sabor a peixe. Foi uma grande jantarada nessa noite!

1 comment:

Unknown said...

Olá!

Antes de mais, parabéns!
O blog está óptimo e as fotografias são excelentes, têm uma qualidade incrível e ( penso) que conseguem captar o verde da Escócia.

Encontrei este espaço quando estava a pesquisar se havia engenheiros portugueses a trabalhar na Escócia e apareceu o seu blog!

Eu também sou engenheiro, mas electrotécnico, e estou a ponderar emigrar para aí... o problema é que as agências dizem-me que é muito difícil contratar profissionais que ainda não estejam a viver no RU, o que me tem desmotivado um pouco.
É que já estou a trabalhar há 10 anos e é um passo muito arriscado deixar tudo e partir à aventura, sem ter nada assegurado...

Gostaria de lhe perguntar se, na sua opinião, há mercado de trabalho para engenheiros da minha área e se é assim tão complicado ser contratado, estando a viver em Portugal.

Espero não o ter incomodado com as minhas questões, mas como não conheço ninguém que esteja a viver na Escócia, a visão de alguém como o João, que está no terreno, será muito importante para tomar uma decisão.
O meu e-mail é hcardoso75@gmail.com. Qualquer informação que me possa prestar é mais do que bem-vinda!

Por último, gostaria de lhe fazer uma sugestão para o blog: colocar os prós e contras de viver na Escócia; eu penso que relata alguns aspectos,nomeadamente sobre engenharia, mas não está muito desenvolvido.
Creio que seria interessante para conhecer melhor a realidade da Escócia.

E penso que é tudo... e já está muito longo!
Peço desculpa, novamente, se o importunei com as minhas perguntas.

Um abraço,

Hugo Cardoso