Thursday 1 May 2008

Umas fotos nocturnas

English speaking only? - See the end of this post!

Desta vez, só fotos!























Um docinho com ar artístico para todos, espero que tenham gostado :)
Agora um pequeno pedido - como o pessoal não tem andado com muitos comentários, peço a todo o pessoal que esteja a ler este post, seja hoje (1º de Maio) seja no Natal, que deixe um comentário. Seja família, amigos, conhecidos ou desconhecidos (estes que digam como souberam do blog). Eu gostava de saber quem lê o blog, chamem-me curioso!

Vamos lá tentar bater o recorde de comentários... o que não é difícil!
PS: É preciso ter uma conta google. Quem não tiver e se quiser dar ao trabalho, podem escrever para: miguito@gmail.com

ENGLISH VERSION:
I noticed that some people from the UK have been visiting this blog. I'd love to know how you are and how you found out about it. May it be friends or strangers, come on, indulge me ;) Write something about the blog, or at least just your name!

Lets try to beat the number of comments record!
PS: you must have a google account. If you don't and still would like to say something, please e-mail me to: miguito@gmail.com

2 comments:

Mooncry said...

Eu estive por cá ;)
Bjinhos e continuação de uma boa estadia

Ana Filipa said...

Pronto, já que pedes tanto...
Eu sou de coimbra e gosto muito de ver o teu blog.. A minha mãe então.. vê todos os dias! Mas queixa-se que nunca a incluiste nele!
Maninho, és demais! Espero voltar a ver-te em breve! As saudades já voltaram..
E continua com essas fotos espectaculares.. animam o pessoal!
Beijinho! Ah, gostamos muito de ti! ;)